Revelados detalhes do quarto álbum do Amaranthe

AmaranthO follow-up do “Massive Addictive”, intitulado “Maximalism”, da banda sueca de Metal Amaranthe tem data de lançamento para o próximo dia 21 de outubro via Spinefarm Records.

Eles entraram no Gothenburg’s Top Floor Studios no início deste ano para escrever as faixas para o novo disco com os produtores Jacob Hansen e Jakob Herrmann. O guitarrista Olof Morck relata que seu novo material é mais “diverso” do que seus trabalhos anteriores.

Ele disse: “Maximalism” é nosso manifesto para o mundo. Estamos verdadeiramente entusiasmados com o novo material, definitivamente o nosso [trabalho] mais diversificado até agora. Nossa marca […] permanece intacta, é claro, mas fundida com uma gama ainda maior de gêneros do que antes.Amaranth Mximalism

“Há de tudo aqui, incluindo Stadium Rock, Pop invoador e super sucessos dançantes. Espero que estas músicas entrem em suas mentes em uma base permanente.”

Morck, Elize Ryd, Jake E Lundberg, Henrik Englund Wilhemsson, Johan Andreassen e Morten Lowe Sorensen estão em processo de alinhar uma turnê europeia para outubro e novembro deste ano.

Enquanto as datas ainda não saem, Sonic Syndicate e Smash Into Pieces já foram confirmados como bandas de apoio.

Tracklist:

1. Maximize
2. Boomerang
3. That Song
4. 21
5. On The Rocks
6. Limitless
7. Fury
8. Faster
9. Break Down And Cry
10.Supersonic
11.Fireball
12.Endlessly

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*