Rainbow gravando novas canções

Embora Ritchie inicialmente tenha dito que não tinha planos de fazer um novo álbum do Rainbow – explicando no início de 2016 que ele queria “apenas voltar a tocar as músicas antigas mais uma vez” quando criou uma nova formação da banda – ele parece ter mudado de ideia.

Ele disse à revista japonesa Burrn!, para sua edição de maio de 2017, que a atual encarnação do Rainbow – que inclui o cantor Ronnie Romero, originalmente do Chile, mas agora estabelecido em Madri, Espanha – está no processo de gravação de duas faixas. “Eu escrevi uma nova música, e também gravamos uma das mais antigas”, disse ele, de acordo com o site The Highway Star. “Ronnie, que está em Madrid agora, acrescentou seus vocais e enviou de volta. Podemos lançar como singles em vez um álbum.”

Sobre Romero, que passa seu tempo à frente da banda espanhola de Metal Lords of Black além de membro de um novo projeto chamado The Ferrymen, Blackmore disse: “Quando eu o ouvi, ele parecia ser o cara certo para cantar as músicas da era Dio do Rainbow. Ele é versátil, ele pode cantar como Freddie Mercury ou Ronnie James Dio ou Graham Bonnet.

“A razão pela qual eu não pedi [ao ex-vocalista do Rainbow] Joe Lynn Turner [para se envolver no retorno da banda] é porque eu pensava que os fãs europeus queriam ouvir a formação do Dio do Rainbow.

“Fiquei muito surpreso que os ingressos esgotaram em 15 minutos. Foi bom saber que tantas pessoas queriam ouvir o Raibow neste momento”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*