Project46 anuncia nova formação com o baterista Betto Cardoso

A banda paulistana de Metalcore Project46 anunciou a nova formação com o baterista Betto Cardoso que se juntou ao músicos Vinicius Castellari (guitarra), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal) e Baffo Neto (baixo).

Betto Cardoso é um respeitado baterista brasileiro, conhecido pelo público de metal por seu famoso canal no YouTube onde ele divulga vídeos exclusivos de suas performances na bateria.

O Project46 nasceu em 2008 do sonho dos amigos de infância que tinham uma banda cover de Slipknot (Kroach), e logo em seguida partiram para um projeto de músicas autorais que mudou suas vidas.

Caminhando e lutando por seu espaço no mercado da música pesada no Brasil a banda trabalhou duro nos primeiros anos com o disco “Doa a quem doer” e recebeu um apoio fenomenal dos fãs de metal por tamanha fibra moral.

Em maio de 2014, o Project46 lançou seu segundo álbum “Que seja feita a nossa Vontade” em todo o território nacional. Com este trabalho a banda se apresentou em todos os grandes festivais do Brasil tais como Roça N Roll, Maquinaria Fest, Monsters of Rock, Rock in Rio, Maximus Festival, Epic Metal Fest, entre outros.

“Acompanho a carreira do Project46 desde o começo e sempre fui um fã da banda. Admiro o trabalho deles e fazer parte desta banda e família tem sido um sonho surreal para mim. Acredito que só vai cair a ficha quando eu estiver no palco tocando com a banda e receber o feedback dos fãs”, disse Betto Cardoso.

Nesta nova fase do Project46, os músicos estão empenhados na composição do que será o terceiro álbum autoral do grupo previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2017.

Assista Betto Cardoso tocando Slipknot:

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*