Phil Anselmo lança EP com o ator de terror Bill Moseley

O ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo se juntou ao ator de terror Bill Moseley em um novo EP chamado “Songs Of Darkness And Despair”.

O disco de seis faixas será lançado pelo selo Housecore Records de propriedade do próprio Anselmo em 20 de janeiro de 2017. É produzido por Anselmo e Stephen Berrigan.

“Songs Of Darkness And Despair” apresenta participações do guitarrista do Superjoint Kevin Bond, do baixista do King Parrot, Squizzy Squires e de Jose Gonzalez também do Superjoint na percussão.

Moseley é conhecido por seus papéis em O Massacre da Serra Elétrica 2, A Casa dos 1.000 corpos de Rob Zombie e Rejeitados Pelo Diabo.

Anselmo diz: “Trabalhar com o Sr. Moseley foi uma experiência incrível. Bill trouxe as letras e Stephen e eu apenas improvisamos diretamente no local, e tiramos seis músicas em três dias.

“Todas as músicas têm uma vibração diferente porque eu queria que a música representasse a visão lírica de Bill, e precisávamos, porque Bill realmente tem um elemento visual único dentro de sua escolha de palavras e fraseados.

“Eu amo Bill Moseley, e mal posso esperar para trabalhar no próximo. Calma e desfrutem deste.”

A banda de Anselmo, Superjoint, lançou recentemente seu novo álbum “Caught Up In The Gears Of Application”.

Tracklist:

1.Dirty Eye
2.Corpus Crispy
3.Catastrophic
4.Widder Woman
5.Tonight’s The Night We Die
6.Bad Donu

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*