Paul McCartney pretende lançar novo álbum em 2017

PaulMcCartneyA informação vem do jornal americano “Washington Post“, que entrevistou o músico sobre a turnê “One On One”, em andamento pelos Estados Unidos.

McCartney comentou que não quer mais se comprometer com shows após outubro, quando acontecerá o gigante “Desert Trip”, festival que, além de Paul, contará com Roger Waters, Rolling Stones, Bob Dylan, Neil Young e The Who. A razão para a precoce pausa da turnê, que geralmente tem shows até dezembro, é que o baixista pretende lançar um novo álbum em 2017.

“O que combinei com meu agente foi o seguinte: acho que os últimos shows serão em outubro. Depois disso, eu não quero mais nenhum compromisso neste ano. Gostaria de lançar um novo álbum no ano que vem”.

O músico ainda falou um pouco sobre seu método de composição e comentou que chegou a compor uma canção durante sua passagem por São Paulo, pela turnê “Out There” em 2014:

“Eu tinha um dia livre com absolutamente nada para fazer. Minha esposa, Nancy, não estava comigo. Eu dormi tarde, acordei, dei uma saída e de repente tinha três ou quatro horas sem nada para fazer. Esse é o tempo ideal [para compor]. Então escrevi uma música neste período”.

Atualmente, Paul McCartney ainda trabalha em algumas músicas de uma animação que contará com a participação de Lady Gaga. Está com tudo, Sir!

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*