Ozzy quase morre engasgado com uma vitamina

ozzyVocê já pode adicionar “vitamina diária” para a crescente lista de coisas que quase matou Ozzy Osbourne ao longo dos anos.

“Ele estava deitado no sofá, pegou um punhado de vitaminas e, em seguida, ele tossiu,” disse Jack, filho de Ozzy, ao HuffPostUK. “A pílula foi parar em seu pulmão, e tivemos que levá-lo ao hospital para conseguir retirá-la. Foi um choque e tanto.”

Felizmente, os médicos do hospital foram capazes de desalojar a pílula, e Osbourne passa bem.

As batalhas de Osbourne com o vício – tanto com drogas e, mais recentemente, o sexo – têm sido amplamente relatadas. Mas ele também lutou com os percalços do dia a dia, entre eles um incêndio em casa de 2013 quando ele sofreu queimaduras e um acidente de 2003 de quatro rodas que quase o matou. Osbourne também sofre de tremores tipo doença de Parkinson.

Ozzy e sua esposa Sharon se separaram durante o verão, depois que ela alegou que ele a tinha traido com cinco mulheres em cinco países, mas desde então têm se reconciliado. “É difícil, você sabe, quando você é um viciado”, disse Sharon. “Ele gosta muito de álcool, ele gosta demais de drogas, ele gosta muito sexo, ele gosta muito de comida.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*