Nils Molin do Dynazty substitui oficialmente Jake E. no Amaranthe

Em novembro do ano passado, o co-vocalista de Amaranthe, Jake E., revelou que iria dar uma pausa do grupo, finalmente, afastando-se permanentemente três meses depois. A banda está procurando o sucessor do cantor e acaba de chamar o Nils Molin da Dynazty como seu novo membro.

“Boas notícias! A formação do Amaranthe está completa mais uma vez – e que adição é Nils Molin! Ele estava no topo da lista de vocal masculino, e já provou seu valor em vários shows com o Amaranthe por toda a Europa”, comentou o guitarrista Olof Mörck.

Molin já mostrou seu potencial estando à frente do Dynazty desde 2007 e tendo já gravado cinco álbuns de estúdio com a banda sueca.

Enquanto isso, Jake E. já iniciou sua próxima jornada musical, juntando-se aos remanescentes do In Flames, Jesper Strömblad (guitarra) e Peter Iwers (baixo) no CyHra. “Você pode ouvir dizer que o CyHra é Metal, mas durante os oito anos que eu estive com o Amaranthe, fiquei realmente inspirado em bandas como Bring Me the Horizon, 30 Seconds To Mars, Sixx: A.M. e bandas assim. Existem guitarras pesadas, bateria pesada, graves pesados, mas você também tem um pouco mais desse sentimento melancólico em algumas músicas do CyHra “, disse Jake E. sobre o som da banda.

 

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*