NervoChaos marca presença em grandes festivais tradicionais

nervochaos_2016Nos últimos 20 anos, desde que sua fundação, a banda paulistana de Death Metal, Nervochaos, vem trabalhando com foco e humildade e acumulando viagens internacionais pelos quatro cantos do mundo superando a marca de 130 shows em 2015.

E 2016 não está sendo diferente. Com participação em festivais como os brasileiros Abril Pro Rock, Otacílio Rock Fest e Valvulado Rock, o paraguaio Winter Metal Fest e mesmo no Nepal Deathfest, ao sul-americano Winter Metal Fest (Paraguai) e mesmo no Nepal Deathfest, deixaram o grupo ainda mais afiado para os tradicionais festivais de verão que o grupo vai encarar na Europa neste mês de julho.

A banda parte para a Europa ao lado da estunidense Incantation e se apresentará em dois grandes festivais: Obscene Extreme, na República Tcheca e Metal Days na Eslovênia.

Além dos grandes festivais, as bandas passam por países como Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, entre outros.

A banda já prepara um novo disco e muito em breve irá nos apresentar mais detalhes sobre o que vem por aí. Enquanto isso segue promovendo o mais recente, “The Art Of Vengeance”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*