Metallica e Lady Gaga se apresentam juntos na cerimônia do Grammy

Depois de muitos rumores ao longo da madrugada, a revista Rolling Stone confirmou o dueto entre Metallica e Lady Gaga na cerimônia do Grammy, que acontecerá no próximo domingo (11/02).

Após uma performance icônica no show do intervalo do Super Bowl LI, Lady Gaga está com tudo! Os álbuns e singles da cantora voltaram com força às paradas e ela aproveitou para anunciar sua nova turnê – “Joanne World Tour” – que passará pelo Rock In Rio em setembro.

Esse será o segundo ano consecutivo de Gaga no palco da premiação; no ano passado, ela foi a responsável pela homenagem a David Bowie. O Metallica, por sua vez, não aparece por lá desde 2014, quando apresentou “One” acompanhado do pianista clássico Lang Lang.

Ainda não se sabe qual música ou como será perfomance do grupo com a super estrela do pop, mas certamente será no mínimo interessante. Em seu último álbum “Joanne”, Lady Gaga colaborou com Beck, Josh Homme, Kevin Parker e Florence Welch.

Além da turma de James Hetfield, a lista de performances ainda conta com The Weeknd e Daft Punk, Katy Perry, Demi Lovato, Sturgill Simpson, Bruno Mars, Adele e outros.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*