Max Cavalera diz ser um milagre ainda estar vivo

MaxCavaleraMax Cavalera e sua esposa Gloria refletiram sobre sua batalha de 16 anos contra a dependência de drogas e álcool.

E o vocalista de 47 anos do Soulfly, Cavalera Conspiracy e ex-vocalista do Sepultura diz: “é um milagre que ainda estou vivo”, lembrando o que o levou ao caminho de tornar-se dependente de pílulas e bebidas.

Cavalera, que antes admitiu que já estava tão desesperado por álcool que bebeu desinfetante de mãos, diz que perdeu o caminho logo após a morte de seu pai e não demorou muito para que ele se tornasse viciado em medicamentos.

Cavalera diz: “Eu estava tomando muitos deles diariamente e, em seguida, passei a beber junto. É uma combinação letal, e então eu adicionei medicamentos para dormir em cima de tudo isso. É um milagre que ainda estou vivo. “Há muita pressão que vem com a fama. Pressão da gravadora, pressão dos fãs, e nós não temos um manual ou um guia para sobrevivermos a essa merda. “

Ele continua: “Eu acho que para alguns músicos a pressão da fama chega até eles. Para mim, começou com a morte do meu pai. Fiquei muito triste e beber foi uma maneira de lidar com a minha tristeza.

“As drogas – eu só gostava delas, eu gostava do zumbido de um analgésico, da energia que me dava”.

A esposa de Max, de 23 anos, Gloria, deu-lhe um ultimato para ficar sóbrio e limpo ou ela terminaria o casamento. Ela lembra como ele mentiria para sua família para cobrir seu vício.

Ela diz: “Eu liguei para um parente para ajudar, mas ele mentiu para o parente e eles tentaram levá-lo com eles e desfaer a nossa família.

“Foi no corredor da nossa casa quando ele estava mentindo sobre mim para o seu parente, quando o nosso filho, Zyon, o encurralou e se erguendo acima dele, por causa de sua altura, parou a charada. Zyon disse-lhe que estava mentindo e abusando de mim e Max parou de discutir.

“No dia seguinte o levei para um avião para a Flórida. Ele finalmente admitiu seu comportamento e ficou lá por um mês.”

O casal olha para aquele dia com um carinho estranho já que Max manteve-se sóbrio, limpo e saudável por 10 anos desde então.

Gloria acrescenta: “Ele nunca teve uma recaída, Max ainda vê seu terapeuta e nosso casamento é realmente sólido”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*