Komatsu desembarca pela primeira vez no Brasil em maio

A banda holandesa de Stoner Metal Komatsu desembarca pela primeira vez no Brasil para oito shows a partir da segunda semana de maio. Cidades de São Paulo, Paraná e Santa Catarina receberão a inédita turnê deste quarteto, que divulga o elogiado álbum Recipe for Murder One, considerado pela crítica especializada como um dos principais lançamentos de Stoner/Sludge Metal europeu do ano passado. A turnê é uma realização da Mamute Prod Entertainment, que recentemente trouxe ao país a legendária Death, umas das primeiras bandas de punk rock do mundo.
O Brasil será o único destino do Komatsu na primeira excursão à América do Sul. O giro começa dia 12, em Piracicaba (Sesc), segue para Londrina (PR), onde se apresenta dia 13 no Cativeiro Bar e dia 14 é a vez de Guarapuava (PR) receber os holandeses no London Pub. O Delinquent’s Bar de Joinville (SC) é a parada no dia 17, com Florianópolis (SC), no Celula Showcase, na agenda do dia 18. O quarteto ainda toca dia 19 em Curitiba (PR) no 92 Graus, dia 20 em São Paulo (SP) no Stage Bar e finaliza a turnê dia 21 no Sujinhos Bar, em Rio Claro (SP). 

Martijn Mansvelders (baixo), Joris Lindner (bateria), Mo Truijens (vocal e guitarra) e Mathijs Bodt (guitarra) também trarão à Reciple for Murder One Brasil Tour 2017 a recém lançada música “Surfing on a Landslide”, presença confirmada no repertório dos shows, assim como faixas do álbum de estreia Manu Armata (2013).

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*