Kiko Loureiro é pai de gêmeos

kikoloureiro2016promo_638O guitarrista do Megadeth Kiko Loureiro e sua esposa receberam gêmeos na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro. Loureiro deu a notícia tweetando uma foto dele com as últimas adições à sua família, tirada em um hospital na Finlândia, de onde é, originalmente, sua esposa. Ele escreveu na legenda: “Um dia precioso.”

Enquanto isso, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, usou seu Twitter no fim de semana para descartar boatos sobre a saída de Kiko da banda conforme relatado por vários sites brasileiros. Ele escreveu: “NEWS! @KikoLoureiro está 100% no @megadeth. Os sites e fontes que disseram que ele está saindo não são duvidos e não devem ser confiáveis – DM.”

Depois de alguns fãs questionarem Dave sobre se a saída do Kiko do Megadeth abriu a porta para o retorno de Marty Friedman para a banda, Mustaine escreveu: “Eu amo Marty também, mas eu nunca fiquei mais feliz desde que conheci @KikoLoureiro e ele está com sua esposa tendo gêmeos agora. Orem por eles”. Ele acrescentou em um tweet separado:” Eu não demiti Kiko, eu amo o homem. Ele está na Finlândia com sua esposa tendo seus bebês gêmeos.”

Em uma entrevista ao Jump Metal, Loureiro foi perguntado como foi juntar-se ao Megadeth como substituto de Chris Broderick. Ele respondeu: “Sim, tem sido ótimo trabalhar com Mustaine, [David] Ellefson [baixista] e Chris Adler [baterista do Lamb of God, que apareceu no novo CD do Megadeth e tocou em alguns shows com o grupo] … É uma grande oportunidade, é uma ótima banda, ótimos caras, ótima música, estou muito honrado por estar no Megadeth e que os caras me escolheram para ser o uitarrista. É uma banda que sempre teve um ótimo lugar para guitarristas. Eles sempre tiveram grandes guitarristas desde o início: Chris Polônia, Marty Friedman, Chris Broderick … alguns grandes guitarristas. Então me sinto honrado em fazer parte deste legado.

Mustaine contou à Revolver sobre Loureiro: “Encontrar Kiko foi realmente um alucinante, foi a primeira vez desde que Marty Friedman se juntou à banda que eu estava realmente intimidado como músico. Ele é um talento incrível, e ele veio com todas estas idéias novas”. Mustaine também chamou Loureiro de o “melhor guitarrista que já tivemos”, acrescentando que ele se encaixou perfeitamente. “Chris [Broderick] e eu tínhamos uma boa química, mas não estávamos realmente tão pertos como eu queria que estivéssemos”, explicou Mustaine. “Kiko, eu sinto que o conheço há anos.”

A precious day pic.twitter.com/YuADR2dksJ

— Kiko Loureiro (@KikoLoureiro) November 21, 2016

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*