Joe Perry passa mal em show do The Hollywood Vampires

joe-perryNo último domingo, dia 10 de jul, o guitarrista Joe Perry, de 65 anos, passou mal e deixou o palco durante um show do “supergrupo” Hollywood Vampires em Coney Island.

O músico teve de deixar o local da apresentação e foi hospitalizado. Mais tarde, ele divulgou nota em suas redes sociais dizendo que já estava bem.

“Obrigado a todos os fãs que estão atrás de notícias e perguntando sobre Joe. Sua condição é estável agora, está com a família e sob os melhores cuidados”, diz uma mensagem postada no perfil de Perry no Twitter e no Instagram.

O fan-site Aerofanatic relatou que não se sabe quando Joe Perry será capaz de voltar aos palcos depois do susto. A banda seguirá com a turnê, mas sem Joe Perry, e é improvável que ele retorne antes do término desta excursão.

O grupo divulgou o seguinte comunicado: “O The Hollywood Vampires continuará sua turnê, começando no dia 12 de julho no Fraze Pavillion, em Kettering, Ohio. Joe Perry se reunirá aos seus companheiros vampiros no palco novamente em breve.”

Músicos enviaram diversas mensagens de apoio e carinho a Joe Perry e estimaram um franca recuperação ao guitarrista:

z1

z2

z3

z4

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*