Janet Gardner, vocalista do Vixen, lança primeiro trabalho solo

Um clipe do YouTube de quatro minutos e meio contendo amostras de áudio das faixas que serão apresentadas no primeiro álbum solo da vocalista e guitarrista do Vixen, Janet Gardner, foi disponibilzado no último dia 31 de março. Todas as canções foram escritas, executadas e produzidas por Gardner e seu marido, Justin James, um músico que anteriormente tocou baixo na banda de Hard Rock Tyketto no cruzeiro do Monsters Of Rock.

Gardner foi anteriormente casada com Andy Katz, que conheceu durante a gravação do terceiro álbum do Vixen em 1998 intitulado “Tangerine” no qual atuou como co-engenheiro de som.

Gardner, o baterista Roxy Petrucci e o baixista Share Ross homenagearam a amiga e colega de banda, a guitarrista e fundadora do Vixen Jan Kuehnemund, falecida em 10 de outubro de 2013, ressuscitando a banda no mesmo ano.

A banda estava comprometida em se reunir em 2012, mas o diagnóstico de câncer de Kuehnemund causou o que se pensava na época como um atraso. Infelizmente, no entanto, após uma batalha feroz, Kuehnemund sucumbiu à sua doença, assim, a reunião não aconteceu como planejado.

Depois de discutir a idéia com os amigos e familiares, bem como vocalista da mais recente formação do Vixen, Jenna Sanz-Agero, foi acordado que era a decisão certa para os três sobreviventes membros definitivos para continuar com o mesmo nome.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*