James Hetfield fala sobre a canção inspirada em Amy Winehouse

James Hetfield já havia comentado esporadicamente que o Metallica escreveu uma canção inspirada em Amy Winehouse intitulada “Moth Into Flame”. A canção surgiu após a banda ter assistido ao documentário “Amy”, que conta a história da cantora britânica falecida em 2011. A faixa faz parte de “Hardwired… To Self-Destruct”, e desta vez o vocalista explicou melhor como surgiu a inspiração.

“Ver aquele filme me deixou extremamente triste”, disse o músico em uma entrevista à rádio canadense 102.1 The Edge. “A forma como ela passou de uma pessoa cheia de vida e alegre para alguém que estava apenas tentando escapar da realidade em que se encontrava mexeu conosco”.

Hetfield acrescenta que houve um momento do filme que o tocou particularmente: “O momento em que ela estava perdida em sua mente, na saída de seu apartamento na Inglaterra. Havia uma série de jornalistas em frente à casa dela e tirando muitas fotografias. ‘Hey, Amy, como está?’. Falavam com ela como se a conhecessem. Ninguém comentava como ela estava magra, que ela parecia doente, que precisava se cuidar. Não havia qualquer ligação com a realidade ali. Nenhuma pena do ser humano que definhava diante de suas lentes”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*