Ingressos para turnê do Temple Of The Dog esgotam em segundos

TempleA primeira turnê do Temple Of The Dog teve seus ingressos esgotados em segundos na Ticketmaster – deixando fãs irritados expressando sua raiva em mídia social.

Fãs reclamaram que não havia ingressos disponíveis na webstore menos de um minuto depois que eles foram colocados à venda às 12h da última sexta-feira (29/07), mas que outros sites terceirizados de ingressos tinham muito para vender logo em seguida.

A Ticketmaster já pediu desculpas a quem perdeu a compra dos ingressos dizendo: “Para eventos de alta demanda, milhares de pessoas tentam comprar a partir do inventário limitado e os ingressos vão rapidamente.”

O Temple Of The Dog anunciou sua reunião no mês passado e confirmou uma série de cinco shows pelos Estados Unidos começando na Filadélfia e seguindo para Nova York, San Francisco, Los Angeles e terminando em Seattle em novembro.

A banda, formada por do Soundgarden Chris Cornell e do Pearl Jam, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Eddie Vedder, também ganhou o controle sobre suas fitas master de 1991 no ano passado após uma batalha judicial prolongada.

A próxima reedição do seu álbum de estréia auto-intitulado contará com material inédito.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*