InFinite do Deep Purple quebra recorde de Now What?! na Alemanha

“inFinite”, o vigésimo e novo álbum da lendária banda Deep Purple, tornou-se um dos seus álbuns mais bem sucedidos de todos os tempos, quebrando os recordes nos rankings acumulados pela agrupação ao longo da sua impressionante história de 50 anos, superando até o seu álbum de reunião “Perfect Strangers” de 1984.

“inFinite” entrou no ranking oficial alemão na posição número 1 e nos dois primeiros dias, ele vendeu mais cópias que o seu antecessor “Now What?!” na semana de estreia.

Ele também conseguiu o Disco de Ouro na República Checa e na Rússia e atingiu o Top 10 em nove países: Alemanha (#1), Itália (#3), Suécia (#5), Noruega (#3), Finlândia (#4), Bélgica (#5 na região de Valónia e #7 na região de Flandres), Países Baixos (#6 – a melhor posição da banda em 42 anos), Reino Unido (#6 – a melhor posição da
banda em 33 anos) e França (#10).

“inFinite”, na data de lançamento, liderou as principais paradas do iTunes em 6 países e ficou no Top 5 em mais de 20 países, o que mostra que uma nova geração de fãs do Rock está conhecendo o mito conhecido como Deep Purple.

E no Brasil não poderia ser diferente. O álbum, que foi lançado pela parceria Shinigami Records/eAR Music, teve uma das maiores vendagens na semana de lançamento de uma gravadora 100 % Metal!

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*