Green Day dedica “American Idiot” à Donald Trump em show no EMA

green-day-emas-768x433Na noite de ontem (6), o Green Day foi uma das atrações do MTV EMA’s e aproveitou para dedicar o clássico “American Idiot” ao candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

A festa da MTV Europa aconteceu em Rotterdam, na Holanda, onde o trio ainda fez uma performance do mais recente single “Bang, Bang”, extraído do novo álbum “Revolution Radio”.

Além da performance, o grupo americano ainda levou para a casa o prêmio Global Icon, que foi entregue pelo ator britânico Idris Elba.

“Preciso dizer uma coisa: É muito bom estar na Europa agora. É bom estar fora dos Estados Unidos, apenas por um segundo, por conta dessa eleição horrenda que está acontecendo,” disse Billie Joe à plateia.

Anteriormente, Billie Joe Armstrong já havia dado sua opinião a respeito do bilionário e representante do partido republicano. Em entrevista à NME, o líder do Green Day comparou Donald Trump a Hitler e justificou sua popularidade através da “classe trabalhadora branca e ignorante” de seu país.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*