Glenn Hugehes recusa convite para o Rainbow

glennGlenn Hughes disse que Ritchie Blackmore o convidou para fazer parte das recentes apresentações do Rainbow, mas ele recusou a oferta de seu ex-colega de banda.

O ex baixista e ex vocalista do Deep Purple, que compartilhou o microfone da banda com o recém-chegado David Coverdale nos anos 1970, explica que ele não queria ser parte de um lineup do século XXI com o relativamente desconhecido cantor Ronnie Romero.

E ele também confirmou que o Black Country Communion irá lançar seu álbum de reunião em maio do próximo ano.

Questionado sobre as três aparições do Rainbow que ocorreram em junho último, Hughes disse: “Ele me pediu para fazer isso com ele. E eu disse ‘não’ porque ele queria, muito engraçado, ele queria usar um cantor desconhecido.

“Eu disse: ‘Não sou eu. Não sou eu para fazer isso. “Eu fiz isso com David, e foi bom. Eu não quero fazê-lo novamente.

“Eu disse de forma muito eloquente:” Não, obrigado. Eu realmente gostaria de vê-lo, mas não posso fazer isso no ponto em que estou agora.”

A banda Black Country Communion confirmou este ano que tinham que voltar a ficar juntos após uma separação em 2012, em parte, causada por Hughes e o guitarrista Joe Bonamassa por não chegarem a um acordo sobre planos de turnê.

Hughes disse que o próximo álbum será gravado entre 3 e 11 de janeiro e, então, lançado no dia 21 de maio de 2017.

“Eu não vou dizer que estamos em turnê, porque eu não tenho uma agenda pra isso.

“Joe e eu decidimos que gostaríamos de tocar em alguns shows, mas não há nada reservado, porque eu vou estar ocupado no próximo ano e ele também.

“Minha primeira prioridade é a minha banda. Eu adoraria tocar com o Black Country – mas vamos ser realistas. Você nunca sabe. O engraçado é que agora, o Black Country está se reunindo e em carreira solo. É realmente o que eu quero fazer. É a primeira coisa para mim agora.”

Ele está continuando o trabalho em um álbum solo que terá como convidado o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith. Hughes disse: “É pesado lírica e musicalmente mas tem muito groove.

“Eu acho que é bastante dramático e há uma grande quantidade de luz e sombra. Mas a ênfase são groovies realmente pesados, e isso é o que eu escrevo.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*