Far From Alaska abrirá show do Garbage em SP

far-from-alaska-1050x700Após impressionantes apresentações no Maximus Festival, Lollapalooza Brasil, Sampa Music Festival e Abril Pro Rock, a Liberation Tour Booking acaba de anunciar que a banda Far From Alaska, um das grandes sensações do rock nacional dos últimos anos, foi escolhida para abrir ao tão aguardado show do Garbage em São Paulo (10/12 – Tropical Butantã).

Em 2012, Garbage e Far From Alaska se conheceram durante o extinto Planeta Terra Festival e, desde então, os brasileiros conquistaram aquela que talvez seja a fã mais ilustre. Após ouvir o EP da banda brasileira, a própria Shirley Manson fez questão em recomendar o som do grupo, e não poupou elogios, em sua página pessoal no Facebook.

Em comunicado nas redes sociais, o Far From Alaska celebrou o reencontro. “AI MEU DEUS! Anos depois do início da nossa história como banda, o Garbage volta ao Brasil e a gente ganha a honra de abrir pra eles! Pra quem não sabe, lá no comecinho nos conhecemos no Planeta Terra Festival em 2012. Era nosso segundo show e tivemos a sorte
de conhecer a Shirley Manson no hotel, tiramos foto, batemos um papo, etc. Como se não bastasse, meses depois, não é que ela lembrou da gente e fez um post no Facebook do Garbage recomendando o FFA? Conseguimos a atenção de muita gente por causa disso e depois de acontecer tanta coisa, não poderíamos estar mais felizes com esse
reencontro! E AÍ, BORA NESSA?”.

Vale a pena lembrar que, Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (synth, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) recentemente conquistaram o prêmio na categoria “We are the Future” (Artista Revelação) durante a 1ª edição do International Midem Awards, em Cannes (FRA).

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*