Ex vocalista do Nightwish se junta ao ex guitarrista do Sonata Arctica em novo projeto

A ex vocalista do Nightwish, Anette Olzon se juntou ao ex guitarrista do Sonata Arctica, o finlandês Jani Liimatainen para o projeto intitulado The Dark Element e lançarão seu álbum de estreia auto-intitulado no dia 10 de novembro via Frontiers Music Srl.

Desde quando a notícia deste projeto saiu, os fãs estão enlouquecidos aguardando o lançamento. E não é de admirar considerando o talento envolvido! Anette é amplamente conhecida por ser a voz imaculada nos dois álbuns do Nightwish “Dark Passion Play” e “Imaginareum”. Jani recentemente esteve ocupado com a banda Cains’s Offering juntamente com o vocalista do Stratovarius Timo Kotipelto, mas deixou uma marca profunda nas mentes de todos os fãs de Power Metal graças ao seu tempo no Sonata Arctica.

Liimatainen disse: “Sempre fui um grande fã da voz de Anette e quando a oportunidade de trabalhar com ela surgiu, escrevendo e produzindo um álbum, era algo que eu simplesmente não podia dizer não! Tem sido maravilhoso trabalhar as canções. E eu não posso esperar para que todos ouçam o resultado final. Ele será épico! As músicas são extremamente melódicas e diretas. Meu objetivo foi escrever músicas cativantes com ganchos que assombram seus sonhos e acho que é bem “missão cumprida”. Fique atendo a algo especial!”

Olzon acrescentou: “Estou ansiosa por este álbum e acredito que nossa colaboração funcionou como uma combinação perfeita e estou realmente feliz por Jani e Frontiers terem me convidado para faze-lo com eles”.

Tracklist:

01. The Dark Element
02. My Sweet Mystery
03. Last Good Day
04. Here’s To You
05. Someone You Used To Know
06. Dead To Me
07. Halo
08. I Cannot Raise The Dead
09. The Ghost And The Reaper
10. Heaven Of Your Heart
11. Only One Who Knows Me

Músicos:

Anette Olzon – Vocais
Jani Liimatainen – Guitarrass, teclados, programming
Jonas Kuhlberg – Baixo
Jani “Hurtsi” Hurula – Baterista

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*