Elton John hospitalizado por “infecção bacteriana nociva e incomum”

Elton John está se recuperando em casa depois de passar duas noites em terapia intensiva em um hospital londrino depois de contrair uma “infecção bacteriana nociva e incomum” durante uma recente turnê pela América do Sul.

A equipe de John divulgou uma declaração oficial explicando a situação dizendo que durante seu voo de volta para casa de Santiago, Chile, ele ficou violentamente doente. Ao retornar ao Reino Unido os médicos de Elton o internaram no hospital onde foi submetido a tratamento imediato para remover a infecção. Depois de passar duas noites em terapia intensiva, seguida de uma estada prolongada no hospital, Elton recebeu alta no sábado, 22 de abril, e agora está confortavelmente descansando em casa, seguindo o conselho do médico.

Como resultado, John cancelou todos os seus oito shows agendados para abril e maio.Espera-se que o cantor e pianista se recupere completamente a tempo de sua próxima turnê programada, que seu site oficial atualmente diz que deverá começar em 3 de junho em Londres.

“Eu sou tão afortunado por ter os fãs mais incríveis e leais e pedir desculpas por decepcioná-los”, disse John em um comunicado. “Estou extremamente grato à equipe médica por sua excelência em cuidar de mim.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*