ETHS se reune com Candice Clot para dois últimos shows

Nos próximos dias 8 e 30 de abril em Marselha (berço da banda) e em Paris, respectivamente, acontecerão os dois últimos shows da banda francesa de Metalcore/Death Metal ETHS.

A banda anunciou que fará os shows com a formação original contando com os vocais de Candice Clot. O baixista Damien também participará das apresentações finais. As formações serão as dos álbuns “Soma” e “lll”.

Clot saiu da banda por razões pessoais em 2012 e foi substituída por Rachel Aspe que chegou a lançar o álbum “Ex Umbra In Solem” em 2014.

Alguns consideraram um dueto de Candice e Rachel Aspe portanto ela não irá participar. Aspe saiu da banda e fez seu último show no último dia 3 de dezembro de 2016.

A banda comenta: “Estes últimos anos, uma série de provações lentamente empurrou-nos para diferentes desejos musicais enquanto esmaecia a diversão que tínhamos tocando como uma banda.

“O ETHS sempre foi sobre honestidade e diversão, mas temos de enfrentar o fato de que nossos corações não estão mais lá. Portanto, tomamos a decisão conjunta de encerrar a banda a fim de nos concentrarmos totalmente em nossos esforços musicais separados e para encontrarmos nossa alegria na música novamente.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*