Deformity BR anuncia saída de vocalista

Os deathbangers da Deformity BR soltaram uma nota informando a saída do frontman Lúcio “Brutal” Soares! Os deathbangers da Deformity BR soltaram uma nota informando a saída do frontman Lúcio “Brutal” Soares! 

Leia nota na íntegra: “Viemos aqui trazer uma notícia não tão agradável. Após mais de 20 anos de parceria e amizade, é com muito pesar que informamos a saída de Lúcio “Brutal” da banda. É inegável a sua contribuição para a Deformity BR, com o seu timbre ímpar e versatilidade reconhecida, trazendo, assim, ainda mais podridão às nossas composições. Infelizmente, devido a motivos particulares, viu-se a necessidade dessa separação… Esperamos que a amizade se mantenha por mais outros períodos iguais a este. Quanto a sua substituição, sabemos que será difícil e que as comparações serão inevitáveis. Entretanto, faremos o máximo para manter a brutalidade do som.”

A Deformity BR segue promovendo o EP  ‘Torturing Unfortunate People’, que foi lançado em setembro de 2016 em uma aliança dos selos Sociedade dos Mortos, Pictures from Hell, Sociedade dos Mortos e Rise of Cthulhu. 

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*