Confirmada causa da morte de Chris Cornell

Um médico-legista confirmou que o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, cometeu suicídio por enforcamento ontem (17/05) à noite depois de um show em Detroit, de acordo com a Associated Press.

O cantor foi encontrado morto em seu quarto de hotel na última quarta-feira, segundo notícias, com algo em volta do pescoço. TMZ revelou o vídeo de Cornell brincando olhando para o próximo show da banda com a multidão antes de tocar “Rusty Cage” como a primeira música do bis do grupo.

“Vocês apareceam porra! Obrigado”, ele diz à platéia. “Quero dizer, eu me sinto um pouco triste pelo próximo lugar onde vamos tocar. Tudo bem, não vamos entrar lá com as mesmas expectativas de qualquer forma. Nós entrar lá [dizendo], ‘Oi pessoal, vocês deveriam ter estado naquele show de Detroit. Porque essa multidão é especial”. No início da noite, Cornell tinha tweetado sobre estar animado para tocar na “Rock City”, terminando a sua mensagem com a curiosa hashtag #nomorebulls-.

O Soundgarden estavam agendados para a seram a atração principal no Rock on the Range em Colombo, Ohio, sexta-feira à noite. O festival prometeu “celebrar e honrar” Cornell durante todo o fim de semana. “Enquanto choramos a passagem súbita de Chris Cornell, detalhes adicionais sobre as performances do Rock on the Range serão compartilhados quando eles estiverem disponíveis. Agradecemos a paciência e a compreensão da comunidade musical durante este momento difícil e teremos mais para compartilhar num futuro próximo.”

Enquanto isso, o Pointfest, festival em St. Louis para o qual a banda estava programado também para serem a atração principal sábado à noite, anunciou que “com profundo pesar, devido à repentina passagem de Chris Cornell do Soundgarden durante a noite, o Pointfest no sábado está cancelado. … Nós expressamos nossas mais profundas condolências aos membros da Soundgarden, sua tripulação, gestão e da família Cornell.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*