Coldplay fará shows no Brasil em novembro

De acordo com o jornal Destak, mais uma banda começa a tornar fazer shows no Brasil um hábito. Desta vez é a banda britânica Coldplay que volta ao país depois de apenas um ano e meio desde a sua última visita. O grupo se apresentará na primeira quinzena de novembro, porém ainda não foram definidos as cidades e os locais das apresentações.

O trabalho mais recente do Coldplay é o single “All I Can Think About Is You”. A faixa deve integrar o EP “Kaleidoscope”, previsto para ser lançado em julho. Recentemente, a banda divulgou também a canção “Something Just Like This”, parceria com o duo de música eletrônica The Chainsmokers.

Em 2016 a banda veio à América do Sul para uma turnê que começou em 31 de março na Argentina passado depois por Santiago (Chile) e Lima (Peru) antes de vir para o Brasil no dia 7 de abril em São Paulo e dia 10 no Rio de Janeiro. A turnê pelo nosso continente terminou no dia 18 de abril em Bogotá na Colômbia.

O retorno do Coldplay é uma aposta da Live Nation, gigante americana do showbusiness que em 2017 passou a atuar no Brasil sem a antes exclusiva parceria com a produtora paulista Time For Fun. A companhia descarrega no país os maiores artistas (em termos de potencial de público) que tem sob sua tutela para turnês. O U2, que vem em outubro, é outro que desembarca com chancela da empresa.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*