Claustrofobia revela capa de novo álbum

claustrofobiaA banda Claustrofobia, um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro, finalmente acabou com o suspense. O grupo revelou, em sua página oficial no Facebook, a capa de “Download Hatred”, tão aguardado novo álbum do grupo.

Toda arte foi idealizada pelo pintor e ilustrador japonês Toshihiro Egawa. O designer é um dos mais concorridos e requisitados deste mercado e já fez vários trabalhou para bandas de mais de 20 países diferentes como Suicide Silence, Krisiun, Heaven Shall Burn, Cryptopsy, Massacre, Vomitory, entre outras.

A concepção desta capa traz o mundo sendo vigiado e manipulado, o resultado de uma guerra mundial que foi totalmente arquitetada virtualmente. Apesar de toda essa monstruosa tecnologclaustro-downloadhatred-highia, muitas pessoas ainda carecem de inteligência, são primitivas e estão se autopunindo com excesso de informação.

“Quando conheci o trabalho do Toshihiro, virei fã imediatamente. Ele tem uma paixão profunda em transportar para sua arte toda a brutalidade e crueldade que o homem é capaz de fazer. São traços de um mestre oriental que ama o Metal mundial. Ele foi a nossa primeira opção e eu sabia que ele iria captar a concepção desse álbum, pois é algo totalmente globalizado. Essa arte representa muito bem todo esse álbum e é também um alerta contra essa ‘nova besta’ camuflada, que muitas vezes é utilizada para o mau. Vamos invadir e “contaminar” por todos os meios com boa energia e um Metal totalmente orgânico”, declarou o vocalista Marcus D’Angelo.

“Download Hatred” é o sexto disco da carreira de Claustrofobia. Este trabalho tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de setembro via Die Hard, no Brasil, e em outubro, na América do Norte, pela gravadora canadense PRC MUSIC.

O álbum foi produzido e mixado pelo renomado Russ Russell, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Exploited, Evile, The Berzerker, Leng Tch’e, Amorphis, New Model Army, Lock Up, entre outros. O produtor inglês veio exclusivamente ao Brasil para atender a banda e acabou acrescentando toques às 10 composições, que são tão “sutis” como um trem em alta velocidade passando por uma pacata cidade do interior. A masterização ficou por conta do norte-americano Brendan Duffey, na Califórnia (EUA).

Ouça abaixo as novas “Falling Apart” e “Paulada”:

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*