Claustrofobia assina parceria com renomada EMG Pickups

A banda paulista de Death/Thrash Metal Claustrofobia, não para de agregar importantes marcas ao seu nome. Com excepcional feedback sobre o novo álbum “Download Hatred”, considerado um dos melhores trabalhos de 2016, o grupo fechou mais uma grande parceria.

A renomada empresa norte-americana de captadores EMG Pickups acaba de assinar contrato de parceria com os músicos Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Douglas Prado (guitarra) e Daniel Bonfogo (baixo).

Os artistas agora fazem parte de um time invejável de estrelas como James Hetflield (Metallica), Kerry King (Slayer), Andreas Kisser (Sepultura), Zakk Wylde (Black Label Society), Glenn Tipton (Judas Priest), Prince, entre outros monstros da música mundial. Confira a lista completa em http://www.emgpickups.com/artist/index.

“É uma honra muito grande entrar para o cast de artistas da melhor marca de captadores do mundo! Sempre procuramos o som dos nossos ídolos e todos eles usam captadores EMG. Portanto, é extremamente gratificante ser reconhecido e ter o apoio da EMG”, declarou Douglas Prado.

Daniel Bonfogo também comentou sobre a parceria. “Será ótimo poder contar com os equipamentos e a tecnologia de ponta da deles, com certeza, vai deixar o som do Claustrofobia ainda mais pesado e brutal, tanto em estúdio, como para o palco”.

“Com certeza, é a peça fundamental entre nossa inspiração e nosso som. Ter o aval, a confiança e o suporte da própria marca nos EUA, é algo mais do que especial, é um reconhecimento ao nosso trabalho de muitos anos, isso sem contar o fato de o nome do Claustrofobia estar figurando ao lado dos maiores artistas do Mundo, é algo que nos deixa realmente felizes e fortalece a nossa jornada. É uma honra se juntar a família EMG”, disse Marcus D´Angelo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*