Cavalera Conspiracy está trabalhando em um novo álbum

A banda Cavalera Conspiracy, liderada por irmãos e membros fundadores do Sepultura, Max (também da Soulfly) e Igor Cavalera, começou a trabalhar em material para o sucessor do álbum “Pandemonium” de 2014.

Falando com Chad Carsten de Faygoluvers, Max disse sobre os planos da banda para os próximos meses: “A Cavalera está trabalhando em um novo disco neste ano, que vai ser ótimo. Não vou dar mais detalhes, porque ainda está … muita coisa está nascendo agora. Eu estou trabalhando nos riffs e enviando idéias para o Igor. Mas vai ser um puta de um álbum. Ele vai ser o nosso quarto álbum. E nós vamos tentar fazer o melhor de todos, de tudo o que já fizemos. Vamos tentar começar do zero e fazer apenas um incrível e grande álbum.”

“Pandemonium” vendeu cerca de 2.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreando na posição n º 177 na Billboard 200.

Max e Igor passaram os últimos meses celebrando o vigésimo aniversário do álbum clássico do Sepultura, “Roots”, apresentando o álbum em sua totalidade.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*