Arctic Monkeys não gravará disco tão cedo

arctic-monkeysO Arctic Monkeys não lança nada novo desde 2013, quando o quinto disco da banda, AM, chegou às lojas. Apesar de muita especulação de que o quarteto voltaria ao estúdio este semestre, um representante do grupo afirmou que eles não vão gravar nada “em um futuro próximo.”

Os rumores começaram a ganhar corpo quando uma imagem com o logotipo da banda e os dizeres “in the studio/ september” (“em estúdio/ setembro”) passou a circular na internet. Em um primeiro momento, os representantes do Arctic Monkeys se recusaram a comentar as especulações.

Em entrevista ao Independent, contudo, um assessor de imprensa do quarteto disse: “Aquele tuíte que casou alvoroço sobre a banda estar de volta em estúdio foi postado por um fã, usando uma arte de photoshop. Não temos nenhuma notícia sobre o grupo estar de volta ao estúdio agora.”

Além de negar os rumores, entretanto, o assessor acrescentou, falando sobre quando o Arctic Monkeys de fato voltará ao estúdio para registrar o sexto álbum da banda: “Não vai ser em um futuro muito próximo (apesar dos fãs mais entusiasmados!)”.

Líder do grupo britânico, Alex Turner está atualmente na estrada com o projeto paralelo dele ao lado de Miles Kane, o Last Shadow Puppets, que lançou o segundo disco, Everything You’ve Come to Expect, este ano. No mês passado, eles foram uma das atrações da edição norte-americana do Lollapalooza.

Em entrevista recente, ao Radio X, Turner comentou o possível sexto disco do Arctic Monkeys. “Não, não temos, na verdade. Ainda não. Mas vamos ter, em algum momento”, disse ele, respondendo se a banda já tinha planos para o álbum. “Vamos ver como vai ser. Não há pressa.”

O último show do Arctic Monkeys na turnê de AM aconteceu no Rio de Janeiro, em 15 de novembro de 2014. Antes disso, a banda passou por São Paulo, com um show lotado na Arena Anhembi.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*