Alex Lifeson diz que é improvável que o Rush volte a excursionar

Para os fãs que esperam que o Rush mude de ideia sobre voltar a excursionar, o guitarrista Alex Lifeson disse recentemente que é improvável que isso aconteça.

“Eu diria que é improvável que nós voltemos ás turnês com a banda”, disse ele em entrevista. “Realmente, fizemos turnês por 41 anos, e eu tenho que dizer que no primeiro ano de folga, eu sofri pela minha carreira e pela banda, senti saudade, mas, 41 anos de turnê do jeito que nós fazíamos, tantas viagens, eu não deveria me sentir mal por isso.”

Porém, Lifeson afirmou durante a cerimônia do Hall da Fama que ele e Geddy Lee vão fazer algo em um futuro próximo, mas sem detalhar o que seria, exatamente. Ele  apenas disse que não se sente mais preso ao formato álbum e que pode lançar poucas músicas quando sentir que é o momento, sem a necessidade de completar um disco.

O baterista Neil Peart, entretanto, parece estar em grande parte fora do radar; Como Lifeson disse: “Não tenho certeza do que Neil está fazendo nos dias de hoje. Ele  está na costa oeste. Ele está sempre fazendo algo”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*