AC/DC prepara livro de fotos que documenta a tumultuada turnê Rock or Bust

O AC/DC vai documentar a épica e tumultuada turnê Rock or Bust em um novo livro, com previsão de ser publicado na primeira metade de 2017. 

Classificado como o primeiro livro de fotos oficial do AC/DC, The Rock or Bust Tour Book 2015 trará os cliques feitos por Ralph Larmann, que registrou a banda durante a excursão de quase 17 meses. O livro também trará informações, imagens e memorabília da turnê.

O AC/DC deu início oficialmente à turnê de Rock or Bust em agosto de 2015, mas no mês de março seguinte a banda foi forçada a reagendar dez shows, já que o vocalista, Brian Johnson, teve que parar de se apresentar devido ao risco de perda da audição. A saída dele gerou a entrada de Axl Rose, do Guns N’ Roses, como substituto.

Anteriormente, o AC/DC já lidava com problemas devido ao agravamento da demência do guitarrista original Malcolm Young, que também foi substituído. Outro que deixou o grupo foi o baterista Phil Rudd, preso em novembro de 2014 com acusações de ameaças de morte e posse de drogas, entre outras. Por fim, este ano, o baixista Cliff Williams confirmou sua aposentadoria.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*