Noodles, do Offspring, escolhe Joey Ramone como seu ‘Deus da Rock’

O guitarrista do Offspring, Kevin “Noodles” Wasserman foi o convidado principal do “The Rock Show With Johnnie Walker” da BBC durante o segmento “Rock God”. Noodles escolheu Joey Ramone dos Ramones e falou sobre sua escolha: “A razão pela qual escolhi Joey Ramone – bem, há muitas razões: em primeiro lugar, ele é simplesmente uma figura icônica não apenas no Punk Rock, mas na cena do Rock and Roll Ele era alto, ele usava jeans rasgados e uma jaqueta de couro e tênis. Ele apenas ficava lá e parecia um deus com aquela juba maluca de cabelo preto.

“O que muitas pessoas não sabem é que Joey Ramone realmente lutou muito contra doenças físicas, emocionais e mentais”, continuou ele. “Ele tinha TOC [transtorno obsessivo-compulsivo] quase incapacitante que deixava seus colegas de banda malucos quando ele tinha que contar todas as estacas da cerca antes de entrar em uma van e, se pensasse que havia perdido uma, teria que voltar e começar tudo. E às vezes demorava muito para ele entrar em uma van antes que eles pudessem ir a um show. Mas ele conseguia. Ele ainda superou todas as lutas e se tornou uma das vozes mais icônicas do Rock and Roll e do Punk Rock. Ele escreveu músicas que são tão identificáveis ​​e que ficam presas na sua cabeça. Cada uma é algo que você quer cantar junto.

“Acho que agora, mais do que nunca, os Ramones são mais apreciados, mais ouvidos e você certamente vê mais camisetas dos Ramones do que nunca antes. É por isso que Joey Ramone é, e sempre será, meu Deus do Rock.”

No início do mês, foi relatado que a Netflix e a STXfilms formaram uma parceria para desenvolver e produzir “I Slept With Joey Ramone”, um filme biográfico que narra a vida do rei do punk.

Pete Davidson (“Saturday Night Live”) interpretará Ramone no filme, que será feito com a cooperação e apoio do espólio de Joey Ramone e com a assistência da Rosegarten Films. O filme é baseado nas memórias de mesmo nome, escritas por seu irmão Mickey Leigh. Leigh atuará como produtor executivo.

“I Slept With Joey Ramone” será dirigido por Jason Orley, que já trabalhou com Davidson no longa-metragem de 2019 “Big Time Adolescence” e no especial stand-up do comediante “Pete Davidson: Alive From New York”.

Ramone faleceu em abril de 2001, após uma batalha de sete anos contra o linfoma.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta