Noel Gallagher diz que deixaria ex-companheiros continuarem com o nome Oasis

OasisEm entrevista a Rolling Stone, o irmão mais velho de Liam Gallagher comentou que teria deixado os caras usarem o nome da banda, ao invés de criarem um novo nome – como Beady Eye.

“No dia que eu saí da banda, eles poderiam continuar usando o nome se eles tivessem me pedido”, disse o Gallagher mais velho, que anunciou a saída do Oasis pela última vez em 2009, à RS EUA. “Eu teria liberado o nome para eles, mas eles não pediram.”

Há sete anos, ele escreveu no site do grupo: “É com alguma tristeza e grande alívio que anuncio minha saída do Oasis. As pessoas vão escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não podia continuar trabalhando com Liam nem mais um dia”.

Quando Noel saiu – deixando a banda depois de 18 anos –, Liam e os outros ex-integrantes montaram outro grupo, chamando-o de Beady Eye, em vez de tentar continuar como Oasis. O Beady Eye lançou dois discos, Different Gear, Still Speeding (2011) e BE (2013) e chegou ao fim em 2014.

Quando foi perguntado se deixaria os antigos companheiros voltarem a tocar como Oasis, ele disse: “Eu pagaria para ver isso acontecer”, assumiu. “Acho que eu ficaria interessante para caralho isso. Poderíamos começar um rumor de que eu vou reunir a banda sem Liam e vou usar um holograma tipo o do Tupac no Coachella.”

Depois da brincadeira, Noel assumiu que não teria problemas em ver Liam e os outros ex-Oasis se reunirem e usarem o nome da banda. “Não, mas falando sério, eu não os pararia”, revelou o ex-guitarrista e principal compositor do grupo. “Seria hilário para caralho. Estou tudo bem com isso.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta