Nikki Sixx do Mötley Crüe está trabalhando em um livro infantil

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, revelou que ele e sua esposa estão trabalhando em um livro infantil que será lançado em 2022.
“Eu e minha esposa estamos trabalhando em um livro sobre essa garotinha que vai a todos esses países em sua imaginação”, disse ele em uma entrevista recente ao The Aquarian Weekly. “Ela vai para a África e tem um menino ou menina africana ensinando-lhe sobre essa cultura, ou ela vai para a Inglaterra, e então ela vai para Wyoming e aprende sobre cavalos, depois vai para o Japão e aprende sobre a comida e a cultura e o idioma. É uma ótima ideia e será lançada no próximo ano.”
Em um bate-papo separado com a Radio Bob! Da Alemanha, Sixx disse que o livro foi feito principalmente para “os pais lerem para as crianças sobre a diversidade e principalmente sobre a última administração. Realmente me incomodou como todos estavam tão divididos. Então, eu acho que ler para crianças é uma maneira de ensiná-las sobre cultura, comida, idioma, diferenças e como isso não é um problema real. É positivo.”
Durante uma recente aparição no “Fresh N ‘Lean”, Sixx falou sobre nutrição, seu regime de treinamento intenso e “The First 21: How I Became Nikki Sixx”, seu novo livro que faz uma retrospectiva de seus anos de formação.
Sobre como se mantém em boa forma física, Sixx disse: “Minha família é naturalmente, muitos deles, acima do peso. Tenho 195 libras [e] seis [pés] e [polegada de altura]. Quando eu entro em cardio completo e leve, peso médio, vou descer para cerca de 185, mas na verdade coloco um pouco de peso. Então eu tenho que trabalhar muito duro. Meu corpo quer chegar a 200 – ele quer fazer isso. E não é necessariamente por motivos de vaidade – eu simplesmente não funciono bem [com um peso maior]; o maquinário não funciona bem; Eu não acho bom; Eu não durmo bem. Portanto, saúde e exercícios se tornaram uma parte importante da minha vida.
“Eu penso, mesmo perto do [álbum] Shout At The Devil [do Crüe], eu bebia muito uísque naquela época, mas me lembro de tentar fazer uma espécie de treino, treinar as coisas para ficar pronto para a turnê, Nikki continuou. “Porque isso tira de você no palco. As pessoas vêm de todos os lugares para ver você tocar, e você fica aí parado todo cansado com uma barriga de cerveja. Quer dizer, isso é irresponsável. Há um milhão de outras bandas que gostariam de ter o seu emprego.
“[O exercício e a saúde] têm feito parte da minha vida muito”, acrescentou. “E agora eu tento comer direito e tento dormir o suficiente. Uma das coisas que adoro é que tenho um aplicativo Whoop que uso, que monitora meu sono. Eu costumava ter um anel Oura. Tento ficar de olho em todas essas coisas para obter minha energia, porque estou constantemente querendo criar coisas e depois vou sair em turnê. Então você não pode ir muito longe na toca do coelho. Eu tenho que ficar em cima disso ou isso afeta tudo diretamente. E [quando] você tem um [filho] de dois anos, você chega ao fim do seu dia, seja escrevendo músicas ou dando entrevistas ou trabalhando, e essa pequena pessoa precisa do seu tempo, e eu tenho quatro mais velhos filhos, e eles precisam de seu tempo com o pai, e [passar] tempo com minha esposa e amigos, você não pode ficar sem energia. Portanto, o treino e o combustível são muito importantes.”
\m/ Long Live Rock! \m/