Nick Mason e Dennis DeYoung adiam datas de lançamento de novos álbuns

A nova pandemia de coronavírus atrasou mais duas datas de lançamento de álbuns de Rock clássico.

Saucerful of Secrets, de Nick Mason, e Dennis DeYoung vão esperar até o final do ano para lançar seus projetos mais recentes, já que a gravadora do ex-vocalista do Styx cita crescentes preocupações com o impacto do COVID-19. O Live at the Roadhouse do Mason marcará a estreia de um grupo recém-formado focado no início da era Pink Floyd. 26 East, vol. 1 será o primeiro trabalho de estúdio de DeYoung desde One Hundred Years From Now de 2007.

O Live at the Roundhouse, gravado durante a aparição de Saucerful of Secrets em maio de 2019 em Londres, está marcado para 18 de setembro de 2020. Um filme deste show já foi exibido em todo o país, e o ex-baterista do Pink Floyd lançou dois avançar singles – “Destemido” e “Definir os controles para o coração do sol”. Seu grupo é completado por Gary Kemp, Guy Pratt, Lee Harris e Dom Beken.

26 East, vol. 1 chegará agora em 22 de maio de 2020. O DeYoung também visualizou duas faixas do lançamento, incluindo uma colaboração com Julian Lennon. Mais recentemente, ele revelou que ainda espera encontrar uma turnê de reencontro com Styx.

“Vamos nos reunir e dar mais uma chance aos fãs para isso, e depois vou para o pôr do sol”, disse DeYoung, falando com seus ex-colegas de banda. “Você continuará fazendo o seu estilo de Styx e usando o nome. Eu não ligo Quero mais uma vez para nossos fãs “.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta