Nervosa lança single do novo álbum em videoclipe

A Nervosa está lançando o videoclipe de “Under Ruins”, mais um single de seu aguardado novo álbum, Perpetual Chaos, que marca a estreia da nova formação da banda e será lançado mundialmente nesta sexta-feira, 22 de janeiro, via Napalm Records.

A guitarrista, Prika Amaral, falou sobre o trabalho em Perpetual Chaos: “Foi uma experiência maravilhosa com essas meninas, que são todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao em Málaga, por ser isolado, e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, mas tínhamos a melhor vibe entre nós ”. A vocalista Diva Satanica completou; “Foi sem dúvida um processo muito intenso em todos os sentidos. Não apenas aprendemos a trabalhar juntos, mas também a nos conhecermos e a convivermos em harmonia. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a NERVOSA dará um passo muito importante em sua carreira. Trabalhar com Martin Furia foi in crível, ele me ajudou a encontrar nuances em minha voz que eu não sabia que tinha. Prepare-se para uma nova era mais poderosa do que nunca!”.

Assista “Under Ruins” utilizando o player abaixo:

Perpetual Chaos será lançado no Brasil pelo selo Dynamo e pode ser adquirido na pré-venda – os pedidos serão enviados na sexta, dia do lançamento mundial. Para comprar a edição nacional, clique AQUI.

O tracklist é este:

  1. Venomous
  2. Guided By Evil
  3. People Of The Abyss
  4. Perpetual Chaos
  5. Until The Very End
  6. Genocidal Command
  7. Kings Of Domination
  8. Time To Fight
  9. Godless Prisoner
  10. Blood Eagle
  11. Rebel Soul
  12. Pursued By Judgement
  13. Under Ruins
  14. Exija (faixa bônus exclusiva para o Brasil)

Nervosa é Diva Satanica (vocais), Prika Amaral (guitarra), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria)

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta