Nervosa anuncia nova formação

Após a saída da vocalista Fernanda Lira e a baterista Luana Dametto a banda de Thrash Metal formada somente por mulheres, Nervosa, anuncia a nova formação se tornando um quarteto pela primeira vez.

A banda brasileira de Thrash Metal feminina mais famosa do mundo, a Nervosa, anunciou que, após a saída da vocalista / baixista Fernanda Lira e da baterista Luana Dametto, a guitarrista Prika Amaral recrutou para formar parte do grupo, Diva Satanica (Bloodhunter) para o vocal, Mia Wallace, que já tocou com Abbath, Hellhammer, entre outros para o baixo e Eleni Nota, que atualmente toca na banda de metal progressivo ‘Mask of Prospero’ e na banda Croque Madame para a bateria, tornando a banda um quarteto.

Leia abaixo a publicação postada nas redes sociais oficiais da banda:

Nervosa – Nova formação

Depois de dias intensivos com testes com meninas do mundo todo, chegamos a formação oficial.

Foi um pouco complicado fazer os testes a distância, mas pra quem quer sempre dá pra fazer acontecer.

Prika disse:

“Foi uma experiência incrível conhecer mais mulheres competentes. Não foi fácil escolher apenas uma, e dizer não para várias mulheres realmente boas. Mas o quesito está além de competência musical. Envolve disponibilidade, postura profissional, boa comunicação, etc… Mas estou muito feliz com o resultado, e muito confiante, já tenho muita composição guardada e já começamos a compor (que foi um dos testes aplicado). Vamos lançar alguns materiais online até que a situação da Covid-19 se resolva. Garanto que Nervosa vem com força total.”

Para vocalista Diva Satanica foi a escolhida. Atualmente ela é vocalista da banda Bloodhunter, onde já fizeram várias apresentações importantes inclusive ao lado da Nervosa.

No baixo temos um nome de peso: Mia Wallace, que já tocou com Abbath, Hellhammer, Triumph of Death entre outros.

E na bateria a revelação Eleni Nota, baterista com pegada e muita energia, que atualmente toca na banda de Metal Progressivo Mask of Prospero e na banda Croque Madame.

A escolha de sermos um quarteto foi para dar gás na Nervosa e mostrar algo diferente, essa é uma nova fase, uma nova Nervosa mas ainda com sua essência thrash/death, com riffs com muita palhetada e pegada forte, baterias rápidas e técnicas, um som de baixo novo e mais pesado com vocais agressivos e super thrash. Uma segunda guitarrista ainda é uma opção, mas não para o momento atual onde envolve muita adaptação e um desafio enorme na logística, mas para um futuro é muito possível.

Obrigada a todos pelo apoio!”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta