Nergal voltou a prometer novas canções do Behemoth para 2021

Numa nova entrevista para a Overdrive, Adam “Nergal” Darski, vocalista dos Behemoth, foi questionado se existem planos para a banda celebrar o seu 30º aniversário no próximo ano.

Ele respondeu: “Sim, serão 30 anos de Behemoth. Bem, eu vou ser sincero contigo. Eu sempre gozei com o fato de que na Polônia, eles reservam tantos espetáculos de aniversário. Ninguém ligaria. É apenas um maldito concerto de aniversário após o outro, e eu fico, ‘Que raio é isto?’ Quero dizer, ninguém realmente se importa”.

“Estou ciente de que as pessoas estão antecipando algo do Behemoth neste caso porque não fizemos nada para o 20º ou 25º aniversário e, sinceramente, não vejo uma razão pela qual devemos fazer algo“, continuou. “Estou sempre muito ocupado com as coisas que estão a acontecer agora, nos dias atuais. Há tanta coisa a acontecer no momento, então, para mim, prefiro concentrar-me no agora. Nunca fui um fã disso porque mostra quantos anos temos! Prefiro mostrar-vos através das minhas ações que estou sempre inspirado e sempre motivado e tenho muito mais a dizer além de apenas levar as pessoas a alimentar-se da minha história pelo sentimento dos fãs”.

“Eu realmente não sei se faremos alguma coisa, mas o que sei com certeza é que voltaremos em 2021 com novas músicas dos Behemoth. Tenho sido muito produtivo com os Behemoth e Me And That Man [projeto de Blues/Folk de Nergal]. Quando estivemos em turnê recentemente, tenho trabalhado em muitas ideias novas, por isso pode definitivamente esperar novas músicas, já que não há tempo para parar agora.“

Os Behemoth relançarão o seu EP de estria, “And The Forests Dream Eternally“, em Maio. O disco de cinco faixas foi originalmente lançado em 1995 pela editora italiana Entropy Productions e reeditada em 2005 pela Metal Mind Records da Polônia, quando três músicas do segundo EP da banda em 1997, “Bewitching The Pomerania“, foram acrescentadas como faixas bônus. No ano passado, “And The Forests Dream Eternally” foi relançado em vinil pela editora britânica Back On Black.

Os Behemoth — cujo último álbum, “I Loved You At Your Darkest“, foi lançado em 2018 — apoiaram os Slipknot numa turnê pela Europa em janeiro e fevereiro.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta