Nergal, do Behemoth afirmou que o próximo álbum não terá mais de 40 minutos

Adam “Nergal” Darski confirmou que o Behemoth iniciou as sessões de composição para o sucessor do disco “I Loved You At Your Darkest” de 2018. Falando com Terry “Beez” Bezer, do Knotfest.com, Nergal disse: “O próximo álbum do Behemoth, por algum motivo, na minha cabeça e na minha visão, não deve exceder 40 minutos. Eu simplesmente não quero. E sinto isso. É difícil para mim explicar”.

“Temos apenas canções aqui e acolá – ainda não temos nenhuma finalizada -, mas eu não quero ir nessa direção”, continuou o vocalista.

“Não quero gravar um disco de 50 ou 60 minutos. Não quero fazer isso. Não quero um exagero de música e pessoas confusas.”

Durante a conversa, Nergal também disse que as duas novas canções do mais recente EP “A Forest” – “Shadows Ov Ea Cast Upon Golgotha” e “Evoe” – foram originalmente gravadas durante as sessões “I Loved You At Your Darkest”.

“Gravamos 17 peças no total para aquela sessão e, embora o álbum tenha apenas 47 minutos, o que é semi-longo – não muito longo, mas não muito curto – parece mais longo, devido à maneira como se desenvolve, a dinâmica”, disse. “Portanto, não é muito mais longo que ‘Satanist’ de 2014, mas parece que é mais longo. Não sei como explicar de outra maneira, mas espero que faça sentido.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta