Neil Young compartilha música do próximo disco; ouça “Peace Trail”

neil-youngNeil Young vai lançar mais um disco em 2016 – o segundo do ano – e, nesta sexta, 4, ele revelou uma música do álbum. Trata-se de “Peace Trail”, faixa-título do próximo LP do canadense, que sai no dia 2 de dezembro pelo selo Reprise Records.

Também nesta sexta, 4, Young colocou de volta a discografia dele nos serviços de streaming, como Spotify e Apple Music. Há 16 meses, o artista havia retirado todos os álbuns das plataformas que permitiam a audição gratuita, deixando apenas em serviços totalmente pagos como o Tidal.

Young compôs e gravou Peace Trail pouco depois do lançamento de Earth, um álbum ao vivo que traz músicas registradas durante a turnê dele com o Promise of the Real – banda formada por filhos de Willie Nelson – e mescladas com sons da natureza e dos animais. O disco saiu em junho deste ano.

Mais convencional que o antecessor, Peace Trail foi gravado no Shangri-la Studios, do renomado produtor Rick Rubin, e é supostamente um trabalho acústico, com Jim Keltner tocando bateria e Paul Bushnell no baixo. Young coproduziu o disco ao lado de John Hanlon, que também mixou o LP.

Ouça “Peace Trail” abaixo.

Tracklist:

1. “Peace Trail”
2. “Can’t Stop Workin'”
3. “Indian Givers”
4. “Show Me”
5. “Texas Rangers”
6. “Terrorist Suicide Hang Gliders”
7. “John Oaks”
8. “My Pledge”
9. “Glass Accident”
10. “My New Robot”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta