Músicos do Dire Straits tocarão no Rock Hall Of Fame sem Mark Knopfler

O Dire Straits subirá ao palco do evento Rock And Roll Hall Of Fame, em sua cerimônia de indução, marcada para o próximo dia 14 de abril, para receber sua homenagem e fazer uma apresentação. Só que a performance vai acontecer sem o vocalista e guitarrista da banda, Mark Knopfler.

A informação foi confirmada pelo tecladista Alan Clark, em nota publicada em seu site oficial. “Há muitos boatos em fóruns sobre a possibilidade da banda se apresentar no Hall da Fama, e quem estaria na cerimônia. Bem, aqui vai a nota oficial: eu, Guy Fletcher e John Illsley estaremos na cerimônia e tocaremos uma versão acústica de ‘Telegraph Road’ sendo eu na harmônica, Guy no ukulele, John no banjo e o vocal será feito por Stevie Wonder”, afirmou.

Nem Mark, nem seu irmão, David Knopfler, que também integrou o Dire Straits, estarão presentes na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, que acontecerá no no Cleveland Public’s Hall, em Cleveland, Estados Unidos. Segundo David, eles não irão porque a organização do Rock Hall havia prometido pagar as despesas da viagem, mas, pouco tempo depois, voltaram atrás.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*