Mulher descobre que Paul McCartney aparece de penetra em sua foto de viagem

A jovem inglesa Mae Archie estava revendo fotos antigas de uma viagem que fez à Nova York, em 2019, e levou um susto ao perceber que em uma das imagens em que ela está andando pela rua, Sir Paul McCartney aparece de penetra.

Na foto, Archie está atravessando a rua quando Paul McCartney passa bem ao seu lado. Ao ver o ex-beatle em sua foto, a jovem ‘surtou’ e publicou o momento no TikTok.

“Tirando fotos em Nova York e depois, quando chego em casa, descubro que o Paul McCartney está fazendo um ‘photobombing’ na minha foto”, escreveu Archie na legenda do vídeo.

Confira o momento em que Archie e Paul McCartney “se encontraram”:

A história melhora ainda mais quando Archie revela ser admiradora dos Beatles. Na ocasião, ela tinha acabado de sair da exposição Play It Loud, sobre os Fab Four, no Metropolitan Museum de Nova York.

Ao Daily Mail, Archie relembrou: “Eu havia acabado de deixar o Metropolitan com a exposição dos Beatles. Lembro que vi esse cara passando na rua, sabia que o conhecia de algum lugar. Ele piscou para mim, mas não o reconheci na hora”.

Ela continuou: ‘E queria tirar uma foto bonita, então eu tirei na faixa de pedestre. Mas eu estava olhando para a minha mãe, e não tinha visto esse homem (McCartney) até que me virei. Foi tudo muito rápido e só fui perceber depois”.

“Paul piscou para mim porque sabia que eu sabia quem ele era, e foi embora”, finalizou.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta