Moonlight (Edu Falaschi)

edufalaschimoonlightcd“Moonlight” é o primeiro álbum solo do cantor Edu Falaschi e tem data de lançamento no dia 20 de maio de 2016 em todo o mundo, através da Pride & Joy Music (Europa), Test Your Metal Records (América do Norte), King Records (Japão) e Substancial Music (Brasil).

O álbum apresenta versões acústicas das canções mais significativas da carreira de Falaschi, englobando as fases do Angra e Almah, tendo todo o material reorganizado para a voz acompanhada por piano, violão e orquestra, a fim de apresentar uma mistura excepcional de Rock, Jazz, Clássico e Música Popular.

gravado em São Paulo e Jundiaí (Brasil) no Wink Studio e mixado e masterizado por Caio Cesar. Falaschi aqui realiza, em conjunto com vários respeitados músicos brasileiros, como Tiago Mineiro (piano), que representa Jazz brasileiro e a cena da música popular; Maestro e violinista Adriano Machado (arranjos de cordas), criador e regente da orquestra sinfônica de Villa Lobos. Além disso, existem dois convidados especiais: João Frederico Sciotti, conhecido como “Derico” (flautas e saxofone) e Sandami (percussões).

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Almah, Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

Tracklist:

01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Arising Thunder
04. Rebirth
05. Breathe
06. Angels and Demons
07. Spread Your Fire
08. Wishing Well
09. Heroes of Sand

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Os comentários estão desativados.