Michael Anthony diz que não haverá reunião do Van Halen

Rolou recentemente um pao de que a formação original do Van Halen – incluindo o baixista, que não toca com a banda desde 2004 – se reunirá em 2019 para uma série de shows. Esta seria a primeira vez que os quatro membros fundadores da banda, incluindo o vocalista David Lee Roth, o guitarrista Eddie Van Halen e o baterista Alex Van Halen, tocariam juntos desde 1984.

Há três dias, Anthony – que passou a maior parte dos últimos anos na estrada com Sammy Hager & The Circle – postou uma foto do Instagram dele sentado ao lado de um motorhome com um baixo acústico na mão, junto com a seguinte legenda: “Um pouco de R & R no motorhome com a família antes do início da turnê The Circle com @Sammy-Hagar, @jasonbonham e @VicJohnson!! #lovethemotorhome #thecircle #readytorock “

Depois que um fã escreveu nos comentários abaixo da foto, “Pensei que o The Circle estava suspenso por causa da turnê do VH??” Anthony respondeu, dizendo: “A VH tour não vai acontecer.”

Sammy Hagar – que tembém é ex-VH Michael foi contatado no ano passado pelo empresário do Van Halen sobre se reunir com o grupo para uma turnê.

Anthony disse em seu último show em janeiro do NAMM em Anaheim, Califórnia, que ele não se opunha a se reunir com VH, acrescentando: “Eu não sei que tipo de rumores estão circulando ou algo assim, mas eu pessoalmente não fui contatado por eles ainda ou qualquer coisa. Então, neste momento, nada está acontecendo. Mas você nunca sabe.”

Os rumores começaram originalmente com Roth, que sugeriu à Vulture que o Van Halen estaria tocando em estádios neste verão com Anthony de volta ao time.

O Van Halen e Anthony não estão com boas relações há mais de uma década, com Anthony não convidado para se unir à reunião com Roth que começou em 2007. As duas turnês seguintes e o álbum de estúdio, “A Different Kind Of Truth”, apresentavam O filho de Eddie Va Halen, Wolfgang no baixo.

Anthony teve um corte dos pagamentos e assinou todos os seus direitos sobre o nome da banda e o logo para participar da turnê de 2004 do Van Halen, que contou com Hagar.

O álbum de estréia do Sammy Hagar & The Circle, “Space Between”, será lançado no d ia 10 de maio pela BMG.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*