Michael Amott diz já ter algumas ideias para o novo álbum do Arch Enemy

O guitarrista do Arch Enemy, Michael Amott, iniciou o processo de composição para o sucessor de “Will To Power”, lançado em 2017, marcando o segundo álbum da banda desde a saída da cantora de longa data Angela Gossow e a adição de Alissa White-Gluz.

Perguntado pela Rock Mania TV quais são seus planos para os próximos meses após a conclusão da turnê sul-americana da banda em novembro, Amott disse: “Estamos fazendo uma pausa por uns dois meses. Depois disso, são as férias e tudo mais, e então nós começamos a turnê novamente no ano que vem – 2019 é outro ano de turnê, outro ano em que vamos fazer uma turnê na Europa, na América, nós vamos por todo o lugar. em turnê do ‘Will To Power’. E então eu também estou escrevendo um pouco aqui e ali; eu já tenho algumas novas idéias para coisas novas.”

Amott também falou sobre as coisas que ele gosta e não gosta no mundo da música. Ele disse: “Eu realmente gosto do processo criativo – escrevendo músicas, me inspirando e escrevendo coisas novas. Criando músicas, que simplesmente [surgindo com idéias] surgem do nada, quando a inspiração chega e você tem algumas riffs, e então você transforma isso em uma música com melodias e letras, e então você vai para o estúdio e produz e adiciona coisas, é muito divertido – é um processo que eu nunca me canso. claro, fazer os shows e conhecer os fãs e tocar as músicas para os fãs e ver a reação deles e obter essa energia deles é incrivelmente gratificante. Eu não sei … eu meio que gosto de tudo. Eu sei que eu deveria dizer algo que eu não gosto … estou tentando pensar agora, não sei … Às vezes o negócio pode ser um pouco chato – o lado comercial, talvez: orçamentos e coisas assim, coisas de dinheiro. Isso também é importante, e também estou interessado no lado dos negócios. Mas talvez não seja meu lado favorito.”

“Will To Power” foi lançado em setembro de 2017 pela Century Media Records. Co-produzido por Amott e pelo baterista Daniel Erlandsson, o disco foi mixado e masterizado pelo colaborador de longa data e amigo Jens Bogren (Opeth, At The Gates, Dimmu Borgir). A capa do LP foi desenhada por Alex Reisfar.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta