Metallica lança álbum digital com faixas gravadas no Brasil

O Metallica acaba de lançar um álbum ao vivo digital exclusivo para o Brasil contendo 18 faixas de seus grandes sucessos, todas gravadas em apresentações realizadas em solo brasileiro.

“Nossas agendas estavam reservadas para a nossa 17ª visita ao Brasil desde 1989. Em vez de ficar em casa chateados por não poder passar a noite com todos vocês, pensamos que seria divertido percorrer antigas lembranças e revisitar tudo de bom que fizemos no passado”.

Dito isso, a banda informou que a partir desta terça (21) um novo álbum ao vivo está disponível nas plataformas digitais com 18 músicas tiradas de muitas de suas visitas ao Brasil nos últimos 27 anos.

Entre as faixas, estão “Master of Puppets, gravada no Rio de Janeiro em 2013; uma performance de “The Unforgiven”, em São Paulo em 1993″; “The End of the Line” ao vivo em Porto Alegre em 2010; “For Whom the Bell Tolls, gravado em São Paulo em 2014, entre outras preciosidades.

“Estamos ansiosos para vê-los no dia 14 de dezembro no Estacionamento da FIERGS em Porto Alegre, 16 de dezembro no Estádio Couto Pereira em Curitiba, 18 de dezembro no Estádio do Morumbi em São Paulo e 20 de dezembro no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Mas até lá, por favor, fique seguro em casa”, diz o comunicado do Metallica para os fãs brasileiros.

No Facebook, a banda ainda escreveu uma mensagem em português ressaltando que a iniciativa ocorreu hoje pois seria a data de início da passagem pelo Brasil em 2020:

Família Metallica! Hoje começaríamos em Porto Alegre nossos shows no Brasil, mas infelizmente foi preciso adiar. Por isso, temos um álbum ao vivo exclusivo para vocês com nossas músicas tocadas em shows de 1993 até 2017 em solo brasileiro.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta