Membros do Testament e do Arch Enemy se unem para a cover de “We are the Champions” do Queen

O guitarrista do Testament, Alex Skolnick, e a cantora do Arch Enemy, Alissa White-Gluz, lançaram um cover de “We are the Champions” do Queen com um vídeo que o acompanha. A colaboração surgiu de uma ligação do guitarrista do Queen, Brian May, no início da pandemia na primavera passada, para montar um vídeo para homenagear os primeiros respondentes e estava disponível apenas para os seguidores do Patreon de Skolnick e White-Gluz.

Alex explicou como o vídeo surgiu:

Na primavera passada, quando os ‘desafios’ do lockdown estavam na moda, estávamos entre mais de uma dúzia de músicos e cantores atendendo à chamada de Brian May em um maravilhoso e elaborado vídeo de estrelas em homenagem aos primeiros respondentes ([voltar] voltar para na primavera passada para ver a versão completa, com um vocalista diferente cantando cada linha). Para isso, criamos uma versão “jamming” direta, com a voz dela direta e remixada pela sua verdadeiramente (não é fácil, mas um desafio divertido!).

Este é um vídeo especial postado em ambas as contas do Patreon (obrigado, patronos!) Como um presente durante as férias. Agora estamos anunciando, pois está disponível para visualização para todos. Aproveitar!

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta