Membros do Matanza anunciam retorno com novo nome e novo vocalista

Na última quinta-feira, dia 10 de janeiro, o guitarrista Marco Donida confirmou no Facebook o retorno do grupo sem o vocalista Jimmy London e com o nome Matanza INC. Quem assumirá os vocais é Vital Cavalcante, ex-integrante do Poindexter. Os demais membros – Jonas Cáffaro, Maurício Nogueira e Dony Escobar – seguirão na banda.

De acordo com a publicação no Facebook, a mudança de nome mesmo com a maior parte dos integrantes remanescentes da formação anterior foi para “diferenciar a nova fase da banda”.

“Vamos seguindo o fluxo, marcando ensaios pontuais, gravações para pré-produção e se der tudo certo, com mais alguns meses gravamos o álbum propriamente dito. O material está praticamente pronto, mas é preciso um tempo para que as coisas possam ser devidamente lapidadas”, escreveu o post.

O grupo declarou que a intenção nunca foi deixar de fazer música, e por isso a decisão de voltar em tão pouco tempo. Em Outubro, eles anunciaram seu fim e fizeram uma extensa turnê de despedida pelo Brasil. Pouco depois, o ex-vocalista Jimmy London se uniu à banda carioca Rats para o projeto Jimmy & Rats. O músico ainda não se pronunciou sobre o comunicado do grupo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*