Megadeth começou oficialmente a gravar novo álbum

O baixista do Megadeth, David Ellefson, revelou recentemente que estava indo para Nashville para começar a gravar o tão esperado novo álbum do Megadeth. Agora em uma entrevista ao The Metal Circus, Ellefson confirma que ele e o baterista Dirk Verbeuren (ex-Soilwork) estiveram no estúdio gravando suas faixas. Ele também acrescenta que o Megadeth está escrevendo o álbum desde 2017.

“A gravação acontece em vários estágios. Primeiro, as faixas básicas, que, para nós, são baixo e bateria. E então as guitarras rítmicas, e depois começando a colocar alguns vocais e solos e todos os enfeites de guitarras extras e quaisquer camadas. O mais importante, a primeira coisa que queríamos fazer era bateria e baixo, então eu e Dirk [Verbeuren, bateria] estávamos trabalhando nisso nesta última semana.

“Então, veja, está em andamento. Acho que essa é a boa notícia agora – o álbum está oficialmente em andamento. Estamos escrevendo desde o final de 2017 – nosso último show foi em Buenos Aires, Argentina, em novembro de 2017. E então a intenção era apenas começar a compor. Mas está a caminho – o navio está navegando, o que é ótimo.”

Ellefson disse recentemente que o novo álbum é “pesado. Há muitas coisas muito rápidas e bem trash. E muito disso é o que a vibe é – é tudo muito coeso entre nós quatro”. O que está muito alinhado com o que ouvimos a banda falando no passado.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta